MARCAS INTELIGENTES SE DESTACAM!

NÃO PERCA CONTRATOS POR TER UMA APARÊNCIA AMADORA.

Ter uma identidade visual e uma logo que mostra qual é o objetivo e tipo de serviço que a sua empresa oferece é essencial para converter mais clientes.

man writing on paper in front of DSLR
man writing on paper in front of DSLR

O branding é uma esfera onde essa agência se destaca como arquiteta de identidades únicas. Ela capta a essência de marcas e as traduz em elementos visuais que transcendem a estética, contando histórias visuais que ressoam com o público-alvo. Cores, tipografia e símbolos são escolhidos com precisão, criando uma identidade visual que é memorável e impactante.

POR QUE A IDENTIDADE VISUAL É TÃO IMPORTANTE?

1- Reconhecimento.

Ao ter uma identidade visual própria, toda sua comunicação definirá exatamente como sua mensagem deve ser refletida e repetida para garantir que os clientes atuais e potenciais reconheçam sua marca independente de onde ela apareça.

2- Credibilidade.

A escolha correta de uma boa paleta de cores e um bom estilo tipográfico é essencial para uma identidade visual harmônica e que expressa confiança. A Proah tem especialistas que darão toda a atenção ao seu projeto para compreender o objetivo da sua empresa e alcançar o maior número de resultados na internet.

3- Exclusividade. 

Não seja uma marca genérica! Ganhe mercado por ser exclusivo e por mostrar quem você é. Não é bom para a marca ser lembrada por ter semelhança com alguma outra, seja autêntico e ganhe mercado por aquilo que lhe representa. A sua logo será o símbolo da qualidade do seu trabalho. 

yellow click pen on white printer paper
yellow click pen on white printer paper

COMO ESSE SERVIÇO É FEITO?

  • APÓS OS PRIMEIROS CONTATOS, PRECISAMOS ENTENDER O RAMO DE NEGÓCIOS QUE A SUA EMPRESA ATUA, QUAIS SÃO OS SEUS CLIENTES E COMO ELES SE RELACIONAM COM AS EMPRESAS DO SEU SETOR.

  • APÓS A PESQUISA PRELIMINAR, NOSSA EQUIPE IRÁ CRIAR VERSÕES PRELIMINARES DA SUA IDENTIDADE VISUAL.

  • O LAYOUT SENDO APROVADO, NOSSA EQUIPE IRÁ LHE ENTREGAR A APRESENTAÇÃO DA MARCA OU O MANUAL.

APRESENTAÇÃO DA MARCA

  • Criação da paleta de cores.

  • Criação de estilo tipográfico

  • Criação da logo e suas variações.

  • Exemplos de uso da logo com 03 mockups

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE APRESENTAÇÃO DA MARCA E O MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL?

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL.

  • Explicação sobre a marca

  • Introdução com missão, visão e valores

  • Criação da logo e suas variações

  • Aplicação da logo e suas variações

  • Criação de paleta de cores

  • Criação de estilo tipográfico

  • Ícones

  • Estilo fotográfico e grid system

  • Papelaria institucional

  • Exemplos de uso com mockups

MOSTRE QUE VOCÊ CHEGOU! GARANTA MAIS CLIENTES COM UMA IDENTIDADE QUE LHE REPRESENTA.